Notícias

5 de Maio de 2017Vaticano anuncia primeiro encontro entre Papa Francisco e Donald Trump

A Sala de Imprensa do Vaticano anunciou na última quinta-feira que o Papa Francisco se reunirá no dia 24 de maio com o presidente do Estados Unidos, Donald Trump.

Trump estará visitando a Itália para participar da cúpula do G7 na Sicília. Ele também planeja visitar a Bélgica, Israel e Arábia Saudita na mesma viagem.

A reunião será na manhã do dia 24, antes da audiência geral do Pontífice que acontece às quartas-feiras.

Em seu voo de volta do Egito na semana passada, um repórter perguntou ao Papa Francisco se ele planejava encontrar-se com Trump durante a viagem do presidente americano à Itália.

“Ainda não fui informado pela Secretaria de Estado se houve algum pedido”, respondeu o Papa, “mas recebo todos os chefes de Estado que pedem audiência”.

Depois disso Trump pediu formalmente uma reunião com Papa Francisco.

Rezemos por essa reunião!

[Leia também: 5 decisões Pró-vida tomadas pelo Governo Trump]
[Leia também: 5 pedidos feitos pela Igreja Católica dos EUA a Donald Trump]

Comentários

comentários

 

Faça santas todas as coisas!

 

Voltar

  • Facebook
  • Twitter
  • G Plus
  • Instagram
  • You Tube

AGENDA

[+] veja mais

Celebrante: Cônego José Mário de Medeiros

MISSA COM ORAÇÃO DE EXORCISMO!
Dia: 28/02 às 19:00h
Celebrante: Cônego José Mário de Medeiros

Facebook photo

EVANGELHO DO DIA 23.02.18
(Mt 5,20-26)📖

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20“Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus.21Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não matarás! Quem matar será condenado pelo tribunal’. 22Eu, porém, vos digo: todo aquele que se encoleriza com seu irmão será réu em juízo; quem disser ao seu irmão: ‘Patife!’ será condenado pelo tribunal; quem chamar o irmão de ‘tolo’ será condenado ao fogo do inferno.23Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta.25Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal. Senão o adversário te entregará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e tu serás jogado na prisão. 26Em verdade eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Facebook photo

Comunidade Católica - Maria Mater Familiae
(84) 3222-3458 / 3211-8874
mariamater@mariamater.com.br