Notícias

10 de junho de 2021Bebê precisava de um transplante de emergência e a Virgem apareceu com o Coração de Jesus

O pequeno James Smith comemora dois aniversários, o dia de seu nascimento e o dia do milagre do Sagrado Coração de Jesus que mudou a sua vida.

A família Smith é uma família católica devota que vivia na Virgínia, Estados Unidos. Em 2010, eles estavam esperando o terceiro filho, James, mas a gravidez foi classificada como de alto risco.

Com 28 semanas, Ann Smith passou por um ultrassom de rotina. Lá, descobriram que seu filho tinha uma malformação cardíaca que poderia levar à insuficiência cardíaca.

O milagre do Sagrado Coração de Jesus que salvou a vida deste bebê

“O prognóstico era desanimador”, disse Ann. “Eles basicamente disseram que ele morreria em fevereiro, antes de nascer. Eu disse a ele: ‘Temos que fazer algo; Não podemos simplesmente deixá-lo morrer ‘”, lembra Ann.

Ann era professora em uma escola primária católica local e, de repente, “havia 500 crianças rezando todos os dias”, disse Ann, grata pelas orações dos funcionários e alunos da escola. “Havia um grupo de mães que tinha um horário semanal de adoração para ele”. Amigos e familiares de todo o mundo estavam intercedendo pelo pequeno James.

O sonho revelador com a Virgem Maria e o Sagrado Coração

Em 21 de março de 2011, James nasceu de cesariana e foi imediatamente batizado. Pouco depois do nascimento, uma irmã do pequeno teve um sonho realmente impactante.

Cecilia tinha 9 anos e estava preocupada com a saúde do irmão. Uma noite ela recebeu uma visita inesperada enquanto dormia. “No meu sonho, minha mãe e eu estávamos no parquinho”, lembra Cecilia. “Eu olhei para as nuvens e vi o rosto de Jesus”. Em seguida, Ann foi substituída no sonho pela Bem-Aventurada Virgem Maria.

Maria disse a Cecilia para tocar seu coração. Em vez de um coração verdadeiro, havia um coração desenhado à mão que se tornou o Sagrado Coração de Jesus. Os olhos da Virgem brilharam com raios dourados.

“Maria disse: ‘Não tenha medo. Seu irmãozinho vai ficar bem’”, conta Cecilia.

Esse presente de Deus alimentou a fé de toda a família e alguns dias depois, James foi submetido a uma cirurgia de coração aberto. E de repente o pequeno piorou.

“Foi horrível. Estava branco como um lençol”, diz Ann. “Ele estava deitado lá. Foi devastador vê-lo tão doente”. Ann sabia que os médicos estavam certos: ele precisava de um transplante de coração.

“Comecei a rezar pelo coração perfeito no momento perfeito”, relembra Ann.

O milagre do Sagrado Coração de Jesus

Ann, que havia ensinado em uma sala de aula dedicada ao Sagrado Coração de Jesus nos últimos dez anos, continuou a confiar em sua fé. Rezava o Rosário todos os dias com ele no hospital.

Já era final de junho e James estava enfraquecendo. Ann estava chorando de joelhos em uma igreja católica perto do hospital, entregando a situação desesperadora a Deus. “Estou aqui e vou deixá-lo”, lembra-se de ter clamar ao Pai. “Tu sabes o que eu quero. Deixo-o aos Teus pés”.

Apenas dois dias depois, no mesmo dia em que era celebrado o Sagrado Coração de Jesus, Ann recebeu o chamado que tanto esperava. Havia um coração disponível para James.

O menino recebeu o transplante com sucesso. Sua recuperação foi a mais rápida já testemunhada pelo hospital; foi para casa em um mês.

No dia 1º de julho – em 2011 a festa havia caído nesta data – James fez seu segundo aniversário.

Um milagre do Sagrado Coração de Jesus!

[Leia também: Com Síndrome de Down, criança tinha “zero chance de sobreviver” e se tornou um milagre]
[Leia também: Ao receber Primeira Comunhão, menino chora de emoção e comove a internet]

Voltar

Comunidade Católica - Maria Mater Familiae
(84) 3222-3458 / 3211-8874
mariamater@mariamater.com.br