Ministérios

Oração por Cura e Libertação

Formado por membros preparados para acolher, atender e evangelizar todas as pessoas que chegam a procura de oração, aconselhamento, cura da alma e do corpo, buscando levá-las a um engajamento que as torne pessoas maduras e convictas da fé em Cristo Jesus, e a uma experiência de filiação para com Deus.

Intercessão

Constituída por membros que se reúnem para interceder pela Obra, por todos os que se achegam a ela, pela RCC, pela Igreja local e universal, pelo clero, pela conversão dos pecadores e pelas necessidades do mundo.

Pregação

Seus membros são devidamente preparados para pregação do Evangelho e da Doutrina Católica dentro ou fora da Obra. Empenham-se em amar e estudar a Palavra de Deus e todos os seus ensinamentos através dos documentos e concílios.

Música

Serviço onde se preparam ministros de cura e libertação através da música, sendo estes responsáveis pela animação e canto das missas, grupos de oração, missões, experiência de oração, etc, evangelizando através de eventos dentro da Obra ou em nome dela, sempre na humildade própria dos servos de Deus e com o intuito de propagar o carisma da vocação.
Formação Básica

O Curso de Formação Básica foi soprado pelo Espírito, para Igreja, através da Comunidade Católica Shalom e nós, Comunidade Maria Mater, reconhecendo essa grande graça, aderimos a essa proposta e através do Centro Filiado Mãe da Divina Graça ministramos os cursos de FB’s. Seu conteúdo é doutrinário e sua metodologia é oracional, levando o participante a amar a Igreja e a mergulhar nas verdades da Santíssima Trindade (ver horário na programação).

Centro de Formação

Ministério onde são preparadas as formações de cunho doutrinal, bíblico, espiritual, carismático e humano de toda a Obra, como também, promoções de cursos diversos, encontros, retiros, publicação de apostilas, etc.

Liturgia

Este ministério cuida com zelo e amor de todo o material litúrgico, bem como da preparação do ambiente onde se realizarão as Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Cercos de Jericó e qualquer outro evento envolvendo este serviço. Aqui também acontecem cursos para a formação de comentaristas, leitores e acólitos.

Eventos e Promoções

Responsáveis por realizar eventos e promoções de caráter cristão a fim de favorecer o progresso da evangelização, proporcionando encontros de formação para jovens, adultos e casais, e utilizando-os como forma de providência para Obra.

Artes

Através da dança e do teatro este ministério evangeliza mostrando ao mundo que é possível se utilizar das artes para propagar o Evangelho de Jesus Cristo.

Crianças

Este ministério é responsável pela evangelização infantil da comunidade. Promove encontros infantis buscando apresentar Jesus de forma que os pequeninos compreendam e cresçam na fé e na doutrina de nossa Igreja.

Voltar

  • Facebook
  • Twitter
  • G Plus
  • Instagram
  • You Tube

AGENDA

[+] veja mais

EVANGELHO DO DIA 11.12.17
(Lc 5,17-26)📖

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Um dia Jesus estava ensinando. À sua volta estavam sentados fariseus e doutores da Lei, vindos de todas as aldeias da Galileia, da Judeia e de Jerusalém. E a virtude do Senhor o levava a curar.18Uns homens traziam um paralítico num leito e procuravam fazê-lo entrar para apresentá-lo. 19Mas, não achando por onde introduzi-lo, devido à multidão, subiram ao telhado e por entre as telhas o desceram com o leito no meio da assembleia diante de Jesus. 20Vendo-lhes a fé, ele disse: “Homem, teus pecados estão perdoados”.21Os escribas e fariseus começaram a murmurar, dizendo: “Quem é este que assim blasfema? Quem pode perdoar os pecados senão Deus?” 22Conhecendo-lhes os pensamentos, Jesus respondeu, dizendo: “Por que murmurais em vossos corações? 23O que é mais fácil dizer: ‘teus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘levanta-te e anda’? 24Pois, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder de perdoar os pecados — disse ao paralítico — eu te digo: levanta-te, pega o leito e vai para casa”. 25Imediatamente, diante deles, ele se levantou, tomou o leito e foi para casa, louvando a Deus. 26Todos ficaram fora de si, glorificavam a Deus e cheios de temor diziam: “Hoje vimos coisas maravilhosas!”

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Facebook photo

Que a Sagrada Família abençoe seu dia, sua semana, o seu lar, a sua vida, derramando muitas graças.🙏🙏🙏

Facebook photo

Domingo dia do Senhor. Santa Missa!
"Mostrai-nos, ó Senhor, vossa bondade, e a vossa salvação nos concedei!" (Sl 84)
As 10h participe!

Facebook photo

Comunidade Católica - Maria Mater Familiae
(84) 3222-3458 / 3211-8874
mariamater@mariamater.com.br